Infrator

Adolescente de 16 anos tenta subornar policiais militares com 500 reais em Araguaína

Ela não tinha CNH e pilotava uma motocicleta com irregularidades.

Por Conteúdo AF Notícias 1.136
Comentários (0)

12/03/2021 11h15 - Atualizado há 3 anos
Comandante parabenizou os militares

Um adolescente de 16 anos foi apreendido ao tentar subornar policiais militares com R$ 500 em Araguaína, norte do Tocantins, na tarde desta quinta-feira (11).

Conforme o apurado, os policiais abordaram um menor enquanto transitava em uma motocicleta Pop 100, adquirida em leilão, pela Avenida Anhanguera, no Setor Jardim Paulista, e verificaram que o veículo tinha irregularidades.

O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ligou para o adolescente de 16 anos, que compareceu ao local pilotando outra motocicleta, também com irregularidades.

Na ocasião, o adolescente de 16 anos ofereceu R$ 500 aos policiais para evitar a apreensão dos dois veículos. Contudo, os PMs recusaram a oferta e o menor acabou apreendido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil juntamente com o outro adolescente e os veículos.

Após a ocorrência, o tenente-coronel Valdeonne Dias da Silva, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar em Araguaína, parabenizou os militares envolvidos. “A Polícia Militar do Tocantins é reconhecida nacionalmente por essa atitude, ela é honesta, a gente não admite esses desvios de conduta. Eu parabenizo os militares por terem agido dessa forma”, disse.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.