Cinco presos

Universitária tem carro roubado por menores na saída de faculdade em Araguaína

Os adolescentes foram presos em residências nos setores Brasil, São João e no Centro.

Por Márcia Costa 5.078
Comentários (0)

14/05/2019 09h29 - Atualizado há 4 anos
Adolescentes apreendidos

Quatro menores de idade, de 16 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (14), em Araguaína, suspeitos de roubar o carro e a bolsa de uma universitária na saída de uma faculdade particular na noite anterior. 

Os adolescentes foram encontrados em residências nos setores Brasil, São João e no Centro. Com eles, a polícia apreendeu quatro celulares, a bolsa da vítima e um simulacro de arma de fogo.

Nas buscas após o crime, a PM interceptou Elisson da Silva Oliveira, de 24 anos, conduzindo o carro roubado já na BR-153, na altura da Vila Couto, saída norte da cidade. Ele afirmou que estava levando o carro para outra pessoa em Wanderlândia.

A PM também disse que o grupo teria sido contratado por R$ 5 mil para praticar o crime. Trocas de mensagens dos suspeitos pelo celular vão ajudar a polícia a concluir a investigação.

Nos aparelhos apreendidos, a polícia encontrou fotos dos adolescentes exibindo armas e fumando drogas. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão.

Objetos apreendidos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.