Estava desaparecido

Advogado inscrito na OAB-TO é encontrado morto em matagal no interior do Maranhão

Jaime Pereira estava desaparecido desde sexta-feira (10/09)

Por Joselita Matos 4.837
Comentários (0)

13/09/2021 11h12 - Atualizado há 2 anos
Jaime Pereira já morou em Araguaína

O advogado Jaime Pereira de Souza, de 33 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13) enrolado em lençóis em uma área de mata no povoado Jenipapo, na zona rural de Balsas, sul do Maranhão.

Jaime era inscrito na OAB Tocantins com o número 7.912 e morou em Araguaína antes de mudar-se para Balsas, onde integrava a banca de associados do escritório DASA Advogados desde 2019. Ele vivia profissionalmente o melhor momento da sua vida, segundo familiares.

Jaime Pereira estava desaparecido desde a última sexta-feira (10). Um homem suspeito de envolvimento no crime já foi preso pela polícia.

O advogado havia sido visto pela última vez na sexta fazendo compras em uma loja no centro de Balsas. Ao longo do dia a família tentou fazer contato com ele por telefone, mas dava fora de área. Diante disso, a família decidiu procurar a polícia, que foi até a casa do advogado e encontrou marcas de sangue em várias partes do imóvel.

Logo em seguida, a polícia começou a investigar o caso e fazer buscas pelo advogado, cujo corpo foi encontrado já em estado de decomposição em um matagal da zona rural do município. 

O corpo de Jaime Pereira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde será realizada a perícia para apontar a causa da morte.

SUSPEITO PRESO

De acordo com a polícia, o homem preso teria passado de 20 a 30 minutos na casa do advogado e depois saído com o corpo da vítima. Ele foi flagrado por câmeras de segurança dos vizinhos.

O advogado Jaime Pereira era muito conhecido em Balsas. Ele tinha um canal no Youtube, onde dava dicas sobre direitos do consumidor.

NOTA DE PESAR OAB-TO

"É com enorme pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins e a Subseção da OAB Araguaína receberam a notícia do falecimento do advogado, OAB-TO 7.912, Dr. Jaime Pereira de Souza, no Município de Balsas - Maranhão, onde estava atuando.

Estamos em contato com o Presidente da OAB de Balsas (MA), que está acompanhando as investigações para a resolução deste crime cruel que tirou a vida de mais um advogado.

Rogamos a Deus que neste momento de dor e saudade console o coração da família e amigos.

Gedeon Pitaluga Júnior
Presidente da OAB

José Pinto Quezado
Presidente da Subseção OAB Araguaína"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.