Em Natividade

Agricultor que esfaqueou esposa por causa de ciúmes vira réu na Justiça e tem prisão decretada

Denúncia foi apresentada pela promotora de Justiça Renata Castro Rampanelli.

Por Redação 881
Comentários (0)

16/04/2024 14h00 - Atualizado há 1 semana
Chegada da cidade de Natividade

Notícias do Tocantins – A Justiça recebeu denúncia do Ministério Público do Tocantins (MPTO), no dia 11 de abril, tornando réu o agricultor Bruno Pastori Tomadao pelo crime de tentativa de feminicídio. Também foi decretada a prisão preventiva dele.

O réu é acusado de tentar matar sua companheira com três golpes de faca na região do abdômen. O fato aconteceu em 29 de fevereiro deste ano, em Natividade, onde o acusado e a vítima residem.

Na denúncia, a Promotoria de Justiça de Natividade narra que Bruno iniciou uma discussão com sua companheira durante a madrugada, por motivo de ciúme, xingando a mulher e ameaçando-a de morte caso ela viesse a chamar a polícia. Na sequência, ele teria sacado uma faca da cintura e desferido golpes contra ela, na região abdominal. Mesmo ferida, a vítima conseguiu correr e se trancou em um quarto da casa, gritando por socorro.

Bruno teria tentado abrir a porta do quarto, mas não conseguiu. Depois que ele saiu do local, os vizinhos teriam chegado e socorrido a vítima, encaminhando-a para o hospital.

Bruno Pastori Tomadao foi denunciado por tentativa de feminicídio, agravado pelas qualificadoras de motivo fútil, meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

A denúncia foi apresentada pela promotora de Justiça Renata Castro Rampanelli, titular da Promotoria de Justiça de Natividade. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.