Homicídio

Após 2 anos sem ingerir álcool, homem volta a beber e mata o melhor amigo por causa de ciúmes

Vítima chegou a tomar uma arma de fogo do suspeito.

Por Conteúdo AF Notícias 2.785
Comentários (0)

28/06/2024 08h26 - Atualizado há 2 dias
Homem disse que estava muito arrependido por matar o amigo

Notícias do Tocantins - Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após matar o próprio amigo, Carlito Dias dos Santos, de 44 anos, durante uma discussão motivada por ciúmes. O crime ocorreu na cidade de Babaçulândia, no Bairro de Areia, na madrugada desta sexta-feira (27/6).

De acordo com a PM, Carlito foi atingido com um golpe de faca nas costas e chegou a ser socorrido por uma ambulância do município, mas morreu minutos depois. O autor do homicídio foi identificado como Manoel da Silva, de 49 anos.

A esposa do suspeito relatou que os amigos chegaram embriagados na residência, porém, em seguida, Manoel ficou enciumado e começou a mandar Carlito ir embora da sua casa.

Na discussão com a vítima, o marido teria ameaçado matar a esposa, a enteada e o amigo com uma arma de fogo. Carlito conseguiu desarmar o amigo e entregou a arma para a esposa do suspeito.

Em seguida, Carlito saiu da residência do suspeito e se dirigiu para sua casa que fica a poucos metros. Contudo, Manoel pegou uma faca e foi até a vítima, momento que entraram em luta corporal e ele atingiu o amigo com um golpe.

Com base nas informações, a Polícia Militar conseguiu prender o autor que foi autuado por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A faca utilizada no crime não foi encontrada.

Na delegacia, Manoel disse que estava há 2 anos sem ingerir álcool e acabou matando o melhor amigo após beberem juntos. Ele disse ainda que Carlito já havia lhe tirado de tantas confusões e estava muito arrependido do crime.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.