No Bico do Papagaio

Após 4 dias, buscas por jovem que sumiu no Rio Tocantins são suspensas sem localizar corpo

Militares percorreram mais de 60 km nas margens, mas não o localizaram.

Por Redação
Comentários (0)

05/08/2022 10h46 - Atualizado há 1 ano
Bombeiros procuraram jovem por quatro dias.

Sem sucesso, o Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas por Fabrício Silva Oliveira, de 27 anos, que desapareceu no Rio Tocantins na tarde do último domingo, 31 de julho, no município de São Miguel, nas proximidades do Distrito de Bela Vista, região do Bico do Papagaio. 

O trabalho de buscas durou quatro dias e contou com duas equipes, sendo uma da 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Araguatins, e outra do Maranhão. Foram mais de 36 horas de atividades, mergulhos livres nos possíveis locais onde o jovem poderia ter submergido.

Nos quatro dias, as equipes percorreram cerca de 60 quilômetros margeando os dois lados do Rio Tocantins.  As buscas superficiais iniciaram no ponto zero da ocorrência até a Praia do Imbiral. Na segunda parte, os socorristas partiram da Praia do Imbiral até à Praia Norte. 

No terceiro dia, da Praia Norte até Sampaio, e no último dia, ocorrido nesta quinta-feira (4), as equipes percorreram de Sampaio a Imperatriz (MA).

Fabrício Silva desapareceu no final da tarde de domingo, mas o chamado ao Corpo de Bombeiros foi feito na manhã de segunda- feira (1º/8), por volta das 10h da manhã. Testemunhas relataram que o jovem estava embaixo da ponte quando desapareceu.

EM PALMAS

Desde a manhã desta quinta-feira (4), uma equipe da Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS), realiza buscas também no Lago de Palmas, por um homem que teria desaparecido após cair de uma embarcação onde estava com o seu irmão, nas proximidades do Parque Agroindustrial da Agrotins. 

O chamado ao Corpo de Bombeiros Militar aconteceu por volta das 07h30, e desde então foi deslocada uma equipe para realizar as buscas. Na manhã desta sexta-feira (05), os militares trabalham à esquerda do lago, numa distância de cerca de 35 km sentido Palmas - Porto Nacional.

Militares não conseguiram encontrar jovem.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.