Acidente grave

Mulher cai da garupa de moto conduzida pelo marido e morre atropelada na TO-222

A motocicleta colidiu em outra que estava na frente sem farol.

Por Conteúdo AF Notícias 7.132
Comentários (0)

13/06/2022 08h32 - Atualizado há 1 ano
Francisca morreu atropelada por um carro

Uma mulher morreu após um acidente de trânsito envolvendo três veículos no km 156 da rodovia TO-222, perto da cidade de Aragominas, na noite de sábado (11/6). A vítima fatal é Francisca de Jesus Torres, de 46 anos. Ela estava na garupa de uma motocicleta.

Testemunhas relataram que duas motos trafegavam no mesmo sentido, sendo que a da frente estava sem farol, o que ocasionou a batida da moto que vinha logo atrás.

Com a colisão, a passageira que estava na garupa da moto de trás caiu para o outro lado da pista. Um caminhão que passava pelo local conseguiu desviar, porém, a vítima acabou sendo atropelada por carro de passeio e não resistiu aos ferimentos.

A moto era conduzida pelo marido da vítima, um homem de 47 anos. O condutor da moto sem farol era um jovem de 18 anos. Os dois motociclistas foram socorridos ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).

A condutora do carro, de 61 anos, relatou que estava atrás de dois veículos quando ouviu um barulho de colisão e de imediato parou o seu automóvel.

Duas testemunhas relataram à Polícia Militar que estavam trafegando no sentido Muricilândia a Aragominas quando passaram pelas motocicletas, sendo que uma delas estava com o farol apagado. Em seguida, as testemunhas ouviram o barulho de um impacto e pararam no acostamento para ver o que havia acontecido.

A Polícia Técnica Científica compareceu ao local para a realização de perícia. Os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo da vítima.

As duas motocicletas foram levadas para a sede do 3° Pelotão da Polícia Militar em Santa Fé do Araguaia.

Motocicleta envolvida no acidente
Segunda motocicleta envolvida no acidente
Carro que atropelou a passageira da motocicleta

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.