BR-153

Motorista de carro pequeno morre preso às ferragens após batida frontal com caminhão

O acidente aconteceu entre as cidades de Figueirópolis e Gurupi.

Por Redação 2.454
Comentários (0)

15/03/2021 07h40 - Atualizado há 3 anos
Veículo ficou completamente destruído

O condutor de um veículo de passeio morreu após uma colisão frontal com um caminhão na manhã desse domingo (14) na BR-153, entre os municípios de Gurupi e Figueirópolis, região sul do estado.

Os bombeiros foram acionados para prestar socorro, mas já encontraram a vítima sem vida. O acidente ocorreu na altura do km 716, nas proximidades da empresa Bungue. O condutor não foi identificado. O veículo conduzido por ele, uma Saveiro, ficou completamente destruído.

O corpo do motorista ficou preso às ferragens e os socorristas precisaram utilizar equipamentos para cortar a lataria do carro e fazer o resgate.

O acidente causou derramamento de óleo na rodovia e, após a remoção dos veículos envolvidos, os próprios bombeiros executaram os procedimentos de limpeza da via.

O motorista do caminhão permaneceu no local e prestou esclarecimentos as autoridades. Ele não sofreu ferimentos. A Polícia Científica foi acionada para a realização da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fogo no Caminhão

Ainda em Figueirópolis, agora na zona urbana, outra ocorrência foi atendida pelos bombeiros militares, no início da noite de sábado. Foi um princípio de incêndio numa carreta semi reboque, com placas de Bauru (SP), e carregada com rolos de plástico.

Os bombeiros observaram que o baú estava fechado, mas saía fumaça pelas frestas. O combate foi iniciado com a abertura das portas traseiras e uso de jatos de água. Sem observar chamas, houve apenas resfriamento e conclusão com rescaldo para dar fim à operação.

Os bombeiros tiveram que descerrar a carroceria do veículo para poder resgatar o corpo do motorista

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.