Tráfico de drogas

Morador que tinha plantação de maconha na zona rural de Araguanã é preso após denúncia anônima

Ele foi autuado em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes.

Por Redação
Comentários (0)

03/11/2023 10h08 - Atualizado há 5 meses
Pés de maconha e droga já processada apreendida pela PM.

A Polícia Militar prendeu, na noite da última quarta-feira (1º/11), um morador de 32 anos, da zona rural de Araguanã (TO), pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu após uma denúncia anômina.

De acordo com informações da Polícia Militar, os militares foram acionadas para averiguar denúncia de cultivo de plantas de canabis para comercialização de entorpecentes. Os miilitares foram até a uma área de chácaras localizada no Projeto de Assentamento Brejão, em Araguanã.

No local, encontraram o homem de 32 anos em uma residência. Na área de fundo da propriedade, os policiais avistaram uma estufa com trinta e oito vasos contendo planta de Cannabis Sativa. Além disso, foram encontrados dois potes de vidro com cerca de 50 gramas de maconha dissecada, 50 gramas de maconha in natura, uma balança de precisão e dois dichavadores. 

Diante dos fatos,  o suspeito e todo o material encontrado foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes.

Droga já processada para venda.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.