Tragédia Familiar

Após discussão mulher mata o próprio filho de 22 anos com uma facada no peito em Xambioá

A mulher aparentemente tem problemas psicológicos.

Por Márcia Costa 4.583
Comentários (0)

01/07/2021 21h23 - Atualizado há 2 anos
Jovem tinha 22 anos e morreu com uma facada no peito

Uma mulher foi presa após matar o próprio filho de 22 anos, na noite desta quinta-feira, 1º de julho, na cidade de Xambioá, norte do Tocantins.

A mulher identificada como Rita de Cássia Rodrigues, de 43 anos, mais conhecida como Ritinha, foi capturada nas proximidades de casa, onde o crime ocorreu. Ela confessou.

A mãe contou que seu filho Paulo Rodrigues de Almeida tentou agredí-la durante uma discussão, momento em que ela pegou uma faca de serra e desferiu um golpe no peito do rapaz.

A Polícia Militar foi acionada e uma ambulância esteve no local, onde profissionais de saúde constataram o óbito. Depois do crime, a mulher contou aos vizinhos que havia matado o próprio filho. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Rita de Cássia contando: "Bateu em mim. Ele veio pra sapecar e eu fiz assim. Eu vou me entregar. Estou foragida? Não estou".

A mulher foi presa em flagrante. Rita de Cássia aparentemente tem problemas psicológicos e estava visivelmente embriagada. A mulher disse que o filho costumava lhe agredir.

A Polícia Militar confirmou que o filho tem passagem pela polícia por agressão contra a irmã.

Rita de Cássia após ter matado o filho contou tudo para os vizinhos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.