Araguaína

Após escapar de tiros, homem se esconde em residência e ainda tenta furtar vários objetos

A polícia informou que ele é usuário de drogas e também possui passagem por furto.

Por Redação 1.582
Comentários (0)

21/06/2019 08h30 - Atualizado há 4 anos
Everson Ferreira

O homem alvo dos tiros que acabaram vitimando a jovem Kamilla Coelho da Silva, de 26 anos, na tarde de quarta-feira (19), em Araguaína, foi preso momentos depois dentro de uma residência localizada nas proximidades do local onde ocorreu o caso.

Segundo a Polícia Militar, Everson Ferreira de Aquino foi abordado por outro homem no meio da rua e conseguiu escapar durante os tiros. Nesse exato momento, a jovem Kamilla passava pelo local e foi atingida pelos disparos. Ela retornava para casa após deixar a filha na escola.  

Na fuga, Everson pulou muros e entrou numa residência na Vila Ribeiro, onde já planejava furtar alguns objetos. A proprietária percebeu a presença do suspeito ao chegar do trabalho.

Ele tentou fugir, mas acabou preso pelos policiais que ainda atendiam a ocorrência anterior.

Segundo a PM, o suspeito já tinha colocado dentro de uma mala vários perfumes, um aparelho de som automotivo, uma bateria de carro, uma chapinha, um secador de cabelo e algumas semijoias.

A polícia informou que ele é usuário de drogas e também possui passagem por furto. Everson saiu ileso da tentativa de homicídio.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.