Brejinho de Nazaré

Após flagrar traição dentro de casa, marido esfaqueia esposa, amante e tira a própria vida

Depois de esfaqueá-los, o marido cometeu suicídio.

Por Joselita Matos 8.604
Comentários (0)

09/06/2021 16h35 - Atualizado há 2 anos
Crime ocorreu na cidade de Brejinho de Nazaré, região central do Tocantins

O relacionamento de um casal terminou com duas tentativas de homicídio e um suicídio na madrugada da última segunda-feira (7), em Brejinho de Nazaré, região central do Tocantins.

Segundo informações apuradas, um homem de 39 anos esfaqueou a esposa e o amante ao flagrá-los juntos e depois tirou a própria vida.

O marido teria flagrado a traição ao chegar em casa. Transtornado, ele se armou com uma faca, desferiu golpes na mulher e no outro homem, e fugiu logo em seguida.

Horas depois, já pela manhã, o homem traído foi encontrado morto pendurado numa árvore, em uma estrada vicinal próximo a casa em que ele morava. Já a mulher e o outro homem foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Porto Nacional.

SSP

Em nota ao AF Notícias, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou a veracidade da ocorrência, mas não informou detalhes sobre as investigações. A nota diz apenas que “o caso de fato ocorreu, e que as investigações estão a cargo da 74ª Delegacia de Brejinho de Nazaré. Mais informações sobre o caso serão repassadas em momento oportuno”.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.