No Bico do Papagaio

Após ingerir bebida alcoólica, homem vai tomar banho no Rio Tocantins e morre afogado

Afogamento ocorreu em São Sebastião, na tarde desta segunda-feira.

Por Conteúdo AF Notícias 564
Comentários (0)

09/08/2022 10h04 - Atualizado há 1 ano
Vítima se afogou no início da tarde desta segunda e o corpo localizado à noite.

Um homem identificado como Leandro Gomes dos Santos, 35 anos, morreu afogado na tarde desta segunda-feira (8/8), enquanto tomava banho próximo ao porto da balsa no Rio Tocantins, em São Sebastião, Bico do Papagaio.

De acordo com o próprio irmão da vítima, Leandro havia ingerido bebida alcoólica antes de ir para o rio.

O Corpo de Bombeiros de Araguatins foi acionado para atender a ocorrência, que conseguiu localizar o corpo de Leandro no início da noite. Segundo testemunhas, antes de desaparecer, Leandro ainda tentou nadar de volta para a margem do rio, mas acabou submergindo e não retornando mais à superfície. 

Para encontrar o corpo, os mergulhadores realizaram buscas submersas usando técnicas de mergulho em linha e zigue-zague. O corpo foi encontrado cerca de uma hora depois e a 100 metros do local do desaparecimento.

Segundo os mergulhadores, o corpo do homem estava a aproximadamente 30 metros da margem do rio e a uma profundidade de cerca de 4 metros. Ele foi retirado da água e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

São Sebastião do Tocantins está a cerca de 50 km de Araguatins, no Bico do Papagaio, entre as cidades de Carrasco Bonito e Esperantina.

Bombeiros iniciando as buscas pela vítima.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.