Vítima pediu uma medida protetiva de urgência contra o agressor.
Notícias do Tocantins - Após não aceitar o fim do relacionamento, um homem invadiu uma casa de bronzeamento, localizada na rua Rio Lontra no setor Urbano, em Araguaína, e espancou a sua ex-companheira, de 22 anos, na manhã desta sexta-feira (09/08). Uma câmera de segurança, registrou o momento das agressões.
O vídeo mostra a jovem sentada no sofá, quando o homem entra rapidamente no local e parte da pra cima da vítima, que tenta se defender, porém, ele arrasta a mulher pelo pescoço até um cômodo, onde as agressões continuam. A jovem ainda tenta correr, mas ele consegue segurá-la e a leva novamente para o cômodo.
O suspeito é Gilmar Junior Borges de Sousa, de 35 anos, que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima há quatro anos. Ele está foragido.
A vítima informou para a Polícia Civil que no último sábado, o ex-companheiro não aceitou o término do relacionamento e disse que se ela não ficasse com ele por bem, ficaria por mal e a faria perder o emprego. A mulher ainda contou, que durante o relacionamento sofreu violência doméstica e já teve medida protetiva em desfavor de Gilmar.
Nesta última terça-feira (06/8) o suspeito ainda teria tentado se matar usando uma faca e tomando diversos medicamentos de uma vez. A jovem registrou o boletim de ocorrência e pediu uma medida protetiva de urgência, contra o ex-marido.