Lajeado

Assaltantes fogem de perseguição por 70 km e um morre em confronto com a Polícia Militar

A ocorrência teve início na cidade de Lajeado e terminou 70 km depois.

Por Redação 943
Comentários (0)

27/04/2021 20h51 - Atualizado há 2 anos
O suspeito foi morto após ser baleado em confronto na cidade de Miracema do Tocantins

Um suspeito de assaltar um supermercado morreu durante confronto com a Polícia Militar na tarde dessa terça-feira (27), na cidade de Miracema do Tocantins, região central do estado.

Segundo informações da PM, a ocorrência teve início na cidade de Lajeado, a cerca de 70 km do local do confronto, quando dois homens teriam roubado um supermercado e fugido. Policiais militares que trafegavam pela TO-445 avistaram uma dupla com as mesmas características numa motocicleta e tentaram abordar o veículo.

Ao perceber a presença dos policiais, a dupla continuou a fuga pela rodovia até a cidade vizinha. Os suspeitos caíram após passar por um quebra-molas e um deles teria disparado contra a viatura. Conforme a polícia, um dos disparos atingiu a viatura, mas nenhum militar se feriu.

Em seguida, os policiais revidaram e balearam o suspeito que estava na garupa da moto. Ele não resistiu e morreu no local. O condutor do veículo era um adolescente de 17 anos, que tentou fugir a pé, mas foi capturado. Conforme a polícia, o adolescente já havia cumprido medida socioeducativa pelo crime de homicídio em Palmas.

Os militares apreenderam um revólver calibre 38, munições deflagradas e intactas, dinheiro e celulares. A motocicleta utilizada pela dupla teria sido furtada na cidade de Pedro Afonso há alguns dias.

A Polícia Científica foi acionada para realização da perícia e o corpo do suspeito foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Ele não foi identificado.

A viatura dos policias chegou a ser atingida por um tiro, mas nenhum policial se feriu
Com os suspeitos a polícia apreendeu uma arma, munições, dinheiro e objetos furtados no mercado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.