Paraíso do Tocantins

Após praticar dois homicídios em Goiânia, jovem foge para casa da mãe no Tocantins

O homem tinha dois mandados de prisão em seu desfavor.

Por Redação 2.084
Comentários (0)

29/09/2021 16h12 - Atualizado há 2 anos
Homem foi localizado por meio de investigações da 6ª DEIC de Paraíso

Um homem de 23 anos, suspeito de praticar dois homicídios em Goiânia, foi preso polícia em Paraíso do Tocantins, nesta quarta-feira (29/9), por agentes da 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (6ªDEIC) com apoio da Delegacia de Homicídios de Goiás. 

Os mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar foram expedidos pela Vara Criminal de Goiânia. Segundo o delegado-chefe da 6ª DEIC, Antonio Onofre Oliveira da Silva Filho, o jovem é apontado como autor de dois homicídios praticados em apenas um mês.

Os crimes ocorreram em agosto, sendo que o investigado fugiu para a cidade de Paraíso do Tocantins, a fim de evitar a aplicação da lei penal.

Por meio de investigações, foi apurado que o investigado estava na casa de sua mãe, aqui em Paraíso e, desse modo, a equipe se deslocou até o local na manhã desta quarta-feira e efetuou a prisão. Na oportunidade, os agentes da 6ª DEIC também deram cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência em que o suspeito estava se ocultando”, explicou o delegado. 

Após a captura, o foragido foi encaminhado à Unidade Penal de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Estado de Goiás.

Segundo o delegado Antonio Onofre, a prisão do suspeito é bastante significativa, uma vez que o mesmo já responde a dois homicídios e é considerado de alta periculosidade. “A retirada de circulação desse indivíduo traz mais tranquilidade à comunidade e também possibilita a conclusão dos inquéritos instaurados para a apuração dos dois homicídios em que ele figura como investigado”, ressaltou o delegado.

VEJA MAIS 

 

 

Indivíduo é suspeito de assassinar duas pessoas em Goiânia

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.