Em Sucupira

Assaltante é morto em confronto com a Força Tática após atirar contra viatura durante a fuga

Suspeito tem vasta ficha criminal por roubo e tráfico.

Por Conteúdo AF Notícias 1.200
Comentários (0)

21/02/2023 11h21 - Atualizado há 1 ano
Confronto ocorreu próximo à BR-242, na Vila Quixaba, município de Sucupira.

Um homem foi morto após entrar em confronto com a Força Tática da Polícia Militar, no início da noite desta segunda-feira (20/02), por volta das 18 horas, em Sucupira, na região sul do Tocantins. Identificado como Mateus Pinheiro de Sousa, de 25 anos, é suspeito de assaltar uma padaria no município de Sucupira.

De acordo com informações da Polícia Militar, a Força Tática foi dar apoio à equipe de policiais de Sucupira, que tentou prender um suspeito de roubo na cidade e ele efetuou disparos contra a viatura ao tentar fugir.

A equipe da Força Tática estava realizando diligências na zona rural do município, próximo à BR-242, na Vila Quixaba, quando foi surpreendida com disparos de arma de fogo em sua direção. Na troca de tiros com os policiais, o criminoso foi baleado e morreu no local.

O suspeito estava com um revólver e uma motocicleta proveniente de um roubo em Gurupi. Durante o assalto, o criminoso desferiu vários golpes de faca contra a vítima. 

O homem também é suspeito de cometer uma série de assaltos em Figueirópolis, Formoso do Araguaia e Vila Quixaba. Ele possuía uma vasta ficha criminal por roubo e tráfico de drogas.

A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins informou que após o ocorrido, os policiais militares se apresentaram na 13ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Alvorada, onde relataram os fatos e apresentaram os materiais apreendidos com o indivíduo, a saber: dinheiro, provavelmente proveniente do roubo; uma motocicleta vermelha com registro de furto e uma arma de fogo calibre 38.

Foi registrado o Boletim de Ocorrência e o caso foi encaminhado para a 94ª Delegacia de Peixe, que vai instaurar o inquérito policial e apurar as circunstâncias do fato. A perícia oficial também esteve no local para colher informações que vão embasar o inquérito policial.

Viaturas da PM na região sul do estado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.