Confronto

Dupla de assaltantes morre durante intensa troca de tiros com a Rotam após roubo de moto

Eles roubaram uma moto em Palmas e estavam em fuga para Pedro Afonso.

Por Conteúdo AF Notícias 2.707
Comentários (0)

05/04/2021 08h31 - Atualizado há 3 anos
Os suspeitos trocaram tiros com uma equipe da Rotam próximo a cidade de Pedro Afonso

Dois suspeitos morreram após confronto com uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) em uma estrada vicinal próximo a cidade de Pedro Afonso, na região centro-norte do Tocantins.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos tinham roubado uma motocicleta em Palmas e estavam tentando fugir com o veículo para a cidade quando foram interceptados pelos militares na noite de sexta-feira (02).

Os militares iniciaram o acompanhamento da dupla após receber informações do Serviço de Inteligência da corporação e tentaram fazer a abordagem dos suspeitos, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo. Houve intensa troca de tiros e os dois acabaram baleados.

A equipe policial solicitou atendimento médico e os suspeitos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Pedro Afonso, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. A PM não confirmou o nome dos suspeitos.

Com a dupla, os militares apreenderam um celular, um tablete de substância análoga a maconha e duas armas de fogo (01 revólver calibre 38 e 01 revólver calibre 32). 

Após a ocorrência, a equipe deslocou à Delegacia de Plantão de Pedro Afonso e apresentou o veículo apreendido para a autoridade policial.

Vídeo

 

Com os suspeitos a polícia apreendeu a moto roubada, armas e drogas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.