Norte do Tocantins

Polícia prende ladrão minutos depois de praticar roubo em empresa de energia

A prisão foi efetuada 10 minutos depois do crime na TO-201, na saída da cidade.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

11/04/2019 08h28 - Atualizado há 5 anos

A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos após praticar um roubo em uma empresa de energia na manhã de quarta-feira (10) na cidade de Buriti do Tocantins. A prisão foi efetuada minutos depois do crime na TO-201, na saída da cidade, enquanto o suspeito tentava fugir.

O assaltante estava com um revólver tipo garrucha de fabricação artesanal, calibre 38, com capacidade para 01 cartucho e 05 munições intactas do mesmo calibre, encontradas em um dos bolsos da roupa.

Os policiais apreenderam também vários pertences das vítimas, sendo: 03 aparelhos celulares, joias, dinheiro, além de uma motocicleta Honda, também roubada de um funcionário.

A PM chegou até o autor após receber informações pelo 190 de que o suspeito entrou no estabelecimento armado com arma de fogo, realizou o roubo e fugiu numa motocicleta.

Funcionários de uma loja reconheceram o autor, como sendo um dos participantes de um roubo ocorrido semanas atrás.

A PM também constatou a existência de um mandado de prisão em aberto contra o autor, expedido pela justiça de Açailândia (MA).

O autor foi conduzido juntamente com os objetos recuperados à Central de Flagrantes de Araguatins onde foi apresentado a autoridade policial para as demais medidas a serem adotadas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.