Homicídio

Após ser perseguido, motorista de aplicativo é executado por engano com vários tiros em Araguaína

Veículo da vítima foi alvejado com mais de 14 tiros.

Por Conteúdo AF Notícias 7.436
Comentários (0)

29/12/2023 07h19 - Atualizado há 3 meses
Motorista do aplicativo tinha 35 anos

Um motorista de aplicativo, identificado como Jucelino Rosa, de 35 anos, foi executado dentro de um carro na madrugada desta sexta-feira (29/12), no setor Couto Magalhães, em Araguaína, região norte do estado.  

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estaria levando três passageiros, dois homens de 22 e 24 anos e uma mulher de 19 anos. Os moradores ouviram vários disparos de arma de fogo e acionaram a PM. Quando os militares chegaram na Avenida C, encontraram o carro modelo Palio, parado com as portas abertas e o motorista já morto, atingido com quatro disparos na cabeça e no pescoço.

Segundo a PM, o veículo foi alvejado por pelo menos 14 tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou a morte da vítima.

A Polícia percebeu que havia rastros de sangue no local e chegaram até a residência dos envolvidos. Uma mulher de 45 anos, afirmou que a jovem e dois homens moram de aluguel em um dos quartos que ela aluga. Quando o trio chegou, a jovem disse que estava ferida com um tiro na perna, e a testemunha pegou seu carro para levá-los à Unidade de Pronto Atendimento, porém, antes de chegar ao local, os três envolvidos pediram para ela descer do carro e saíram.

Os policiais foram aos hospitais para conseguir localizar e identificar os passageiros que estariam dentro do veículo. No início da manhã desta sexta-feira, receberam a informação de que a jovem tinha dado entrada no Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Os militares foram até o hospital e pegaram o depoimento inicial da mulher, a qual informou que estava em um bar na cidade e pediu um carro pelo aplicativo. Ela informou aos militares que o motorista estaria sendo perseguido. No trajeto, o veículo de cor preto interceptou o carro do aplicativo e foram efetuados vários disparos. Segundo a PM, o alvo dos suspeitos de terem atirado seria ela e o marido. O motivo seria ocasionado pela rivalidade entre facções criminosas. 

A perícia foi realizada e câmeras de segurança que registraram alguns detalhes do crime, poderão ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

.

Motorista de aplicativo foi executado
Veículo com várias marcas de tiros

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.