Idosa de 62 anos

Após ser presa, 'Vovó do Tráfico' tenta entrar em presídio com dinheiro nas sandálias

Rosimar Rodrigues tem 62 anos e é conhecida como 'Vovó do Tráfico'. Ela já foi condenada três vezes.

Por Redação 4.886
Comentários (0)

29/01/2019 17h26 - Atualizado há 5 anos
Sandálias onde o dinheiro estava escondido

Após ser presa por tráfico de drogas, a idosa Rosimar Rodrigues de Oliveira, de 62 anos, ainda tentou entrar na prisão com R$ 479 escondidos no solado de suas sandálias.

A 'Vovó do Tráfico', como é conhecida, foi presa nessa segunda-feira (28) pela Delegacia Especializada em Investigação Criminal (Deic) comandando uma boca de fumo em Paraíso do Tocantins. Conforme a Secretaria de Segurança Pública, a idosa já foi condenada três vezes pelo mesmo crime.

A Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju) informou que o dinheiro foi encontrado durante a triagem para entrar na cadeia.

Segundo o chefe de segurança, Paulo Henrique Alves, o dinheiro estava bem escondido. “A idosa deu entrada na Unidade às 18h30 e, enquanto a equipe do plantão realizava os procedimentos para recebimento da reeducanda, que incluía a revista de objetos, encontrou o dinheiro escondido no solado de suas sandálias”, disse.

As cédulas foram apreendidas por não serem permitidas no interior de unidades prisionais. Os fatos foram relatados ao delegado responsável pela prisão, que conduzirá as providências legais.

O dinheiro não é permitido na prisão
Rosimar Rodrigues

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.