Norte do Estado

Suspeito de tráfico é morto após furar bloqueio da Rotam na TO-130, em Barra do Ouro

Homem teria atirado contra policiais durante fuga por uma estrada vicinal.

Por Redação 1.065
Comentários (0)

25/10/2021 08h20 - Atualizado há 2 anos
O homem tentou fugir por uma estrada vicinal e atirou com os policiais

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu após furar um bloqueio policial e entrar em confronto com uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam). O caso aconteceu no final da tarde de sábado (23), em Barra do Ouro, região norte do Tocantins.

Segundo a Polícia Militar, as forças policias realizavam um bloqueio na TO-130, próximo à cidade de Barra do Ouro, quando um indivíduo em uma motocicleta desobedeceu a ordem de parada, acelerou o veículo e furou o bloqueio.

Uma equipe da Rotam iniciou o acompanhamento do suspeito que tentou fugir por uma estrada vicinal. Após perceber que estava sendo seguido pelos policiais, o homem teria descido da motocicleta e atirado contra os militares. A equipe revidou e o homem acabou sendo baleado.

Ainda conforme a PM, os policiais solicitaram socorro médico e o homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde foi constatado o óbito.

A Polícia Científica compareceu ao local do confronto e realizou a perícia.

Os policiais apreenderam uma revolver calibre 32 com três munições deflagradas e três intactas, 2 tabletes de substância análoga a maconha, 1 tablete de substância análoga a crack e uma motocicleta Titan 150 vermelha de placa MWP-1719. Todo material foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Araguaína para os procedimentos cabíveis. O suspeito morto não teve a identidade divulgada.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.