Norte do Estado

Assaltante condenado por roubo e acusado de estuprar garota de 13 anos é preso em Nova Olinda

Ele é irmão de 'Cabeção dos Balaios’, preso pela Polícia Civil também por estar envolvido em vários roubos na cidade.

Por Redação 2.019
Comentários (0)

05/09/2019 08h17 - Atualizado há 4 anos
Armas apreendidas com o homem preso

A Polícia Civil prendeu um homem de iniciais P.H.S., vulgo ‘Badoque’, de 24 anos de idade, na tarde desta quarta-feira (04), em Nova Olinda, norte do Estado. Ele foi condenado por roubo e estava numa residência da cidade.

Conforme o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, o roubo foi praticado no dia 15 de maio de 2016 em uma chácara localizada na zona rural de Nova Olinda.

Após levantamentos realizados, descobrimos que o criminoso estava residindo próximo a uma cerâmica localizada na zona rural, onde fora abordado pela equipe de policiais da Delegacia de Nova Olinda, que deram cumprimento ao referido mandado judicial”, disse o delegado.

Na oportunidade, os policiais civis encontraram na posse do criminoso duas espingardas do tipo ‘bate-bucha’, além de várias joias, que provavelmente são objeto de roubos e furtos que estão sendo investigados na cidade.

Segundo o delegado Luís Gonzaga, Badoque também responde por um estupro praticado contra uma adolescente de apenas 13 anos ocorrido no dia 31 de maio de 2016. Ele já foi indiciado e denunciado à justiça.

P.H.S é irmão de Denis de Souza Linard, vulgo ‘Cabeção dos Balaios’, que foi preso pela Polícia Civil também por estar envolvido em uma série de roubos ocorridos na cidade de Nova Olinda nos últimos meses.

‘Badoque’ foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA). Segundo a Polícia Civil, as investigações terão continuidade, pois existe a suspeita de que o criminoso possa estar envolvido em vários roubos e furtos na cidade.

+ Polícia Civil indicia 'Cabeção dos Balaios' por assalto à mão armada em Nova Olinda

+ 'Cabeção dos Balaios’ é preso por roubo, homicídio e cárcere privado de família

+ 'Cabeção dos Balaios' é procurado por homicídio durante inauguração de bar

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.