Violência

Assaltante morre em troca de tiros após roubar instrutores e aluna de autoescola em Araguaína

O assaltante foi baleado e morreu em um imóvel localizado no Setor Araguaína Sul II.

Por Redação 13.101
Comentários (0)

27/11/2019 16h05 - Atualizado há 4 anos
Assaltante morreu no Setor Araguaína Sul

Criminosos assaltaram dois instrutores de autoescola e uma mulher que fazia aulas práticas no Setor Santa Luzia, próximo à Ciretran de Araguaína, na tarde desta quarta-feira (27), e um deles acabou morto após perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar.

AF Notícias apurou que os assaltantes praticaram o crime utilizando uma motocicleta Titan, de cor azul, com registro de roubo, e fugiram levando celulares e uma bolsa da aluna.

Após ser informada, a PM iniciou as diligências e se deparou com a dupla na Avenida Paraguai, no Setor Araguaína Sul II. Os bandidos tentaram fugir em alta velocidade, mas caíram da moto.

Em seguida, eles abandonaram o veículo e saíram correndo em sentidos opostos. Um deles seguiu até a Rua Pau Brasil, no mesmo setor, e pulou o muro de uma residência. Uma equipe da PM chegou rapidamente no local e o assaltante atirou contra um militar que estava pulando o muro.  

O policial revidou e atingiu o assaltante, que morreu no interior do imóvel. O corpo foi encaminado ao Instituto Médico Legal de Araguaína e ainda não foi identificado. O outro criminoso conseguiu fugir.

A bolsa da mulher, carteiras, relógio e dinheiro foram recuperados pela polícia. A arma do criminoso também foi apreendida. 

Outro caso

Esta é a segunda troca de tiros entre bandidos e policiais em Araguaína nas últimas 24 horas. Na tarde desta terça-feira (26), criminosos também entraram em confronto com um PM no Setor Maracanã após assaltar uma jovem na porta da própria residência.

Os bandidos conseguiram fugir pulando muros, mas foram presos na noite do mesmo dia. Eles também são suspeitos de assaltar um supermercado no Setor Céu Azul e um pet shop no Setor Rodoviário.

Leia também

Bandidos assaltam pet shop, funcionário e cliente em plena luz do dia em Araguaína; veja vídeo

Suspeitos de trocar tiros com PM e assaltar pet shop e supermercado são presos em Araguaína

Bandidos trocam tiros com policial militar e fogem pulando muros após roubar jovem em Araguaína

O assaltante morreu dentro de uma residência
A motocicleta foi abandonada no meio da rua
Esta é a 2º troca de tiros em dois dias
Moto utilizada no roubo
Itens recuperados
Objetos das vítimas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.