Vários crimes

Assaltante que ameaçava até crianças durante seus roubos é condenado a 12 anos

Ele é acusado de praticar vários roubos em menos de um mês em Araguaína.

Por Redação 1.349
Comentários (0)

12/10/2018 17h08 - Atualizado há 5 anos
Acusado de assaltos foi condenado a 12 anos de prisão

A Justiça condenou Jhonatan Bispo do Nascimento, de 24 anos, a doze anos de prisão por cometer vários roubos, em menos de um mês, na cidade de Araguaína. A sentença foi proferida pelo juiz Francisco Vieira Filho, da 1ª Vara Criminal, na quinta-feira (10).

Conforme consta no processo, os roubos tiveram início no dia 1° de junho desse ano, quando o réu assaltou um estabelecimento comercial e roubou a motocicleta de uma cliente na Avenida Cônego João Lima. Ele ainda adulterou sinal identificador do referido veículo, que acabou sendo recuperado posteriormente.

Segundo a denúncia, o assaltante ainda ameaçou uma criança de apenas três anos de idade durante a ação criminosa.

O segundo roubo foi no dia 05 de junho, mediante grave ameaça e com emprego de arma de fogo, Jhonatan roubou de uma loja R$ 180, um par de tênis, um boné, 13 relógios, 10 frascos de perfumes, 10 sungas, cinco carteiras, duas camisas e dois aparelhos de celulares.

Na sequência, no dia 12 de junho, o acusado e um comparsa tentaram assaltar uma pessoa na rua Rodoviária, mas o ato não chegou a ser consumado por ter sido perseguido por populares e capturado pela polícia.

Conforme a sentença, o assaltante terá de cumprir 12 anos, sete meses e 10 dias de reclusão, em regime inicial fechado, além do pagamento de multa e indenização de R$ 1.900 às vítimas. 

Confira a sentença.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.