Criminalidade

Assaltante em série é identificado como autor de 5 roubos à mão armada em Araguaína

Bens roubados das vítimas foram recuperados e serão devolvidos.

Por Redação 833
Comentários (0)

10/02/2022 17h38 - Atualizado há 2 anos
Jovem usava uma motocicleta na prática dos crimes

Um criminoso de 21 anos suspeito de praticar uma série de roubos à mão armada em Araguaína foi identificado, preso e indiciado pela Polícia Civil do Tocantins.  

Ele teria cometido pelo menos cinco crimes na cidade. Segundo o delegado Breno Eduardo Campos Alves, o jovem foi indiciado pelos crimes que ocorreram em 2020 nos setores Jardim Paulista, Nova Araguaína, Xixebal e Lago Azul.

Modus Operandi

De acordo com as investigações, o jovem se aproximava das vítimas em uma motocicleta, anunciava o assalto e subtraía todos seus pertences. Ao mesmo tempo, fazia ameaças de morte com o uso de uma arma de fogo. 

O veículo utilizado para a prática dos assaltos também foi apreendido no decorrer das investigações.

Além de identificar o autor, a polícia também conseguiu recuperar todos os bens roubados. Os produtos estão avaliados em mais de R$ 10 mil e serão devolvidos aos verdadeiros donos após realização de perícia.

O criminoso está preso na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota preventivamente em virtude de um dos roubos, sendo que agora responderá pelos cinco crimes em que foi identificado.

“O trabalho de identificar o maior número possível de assaltantes de Araguaína segue a linha de trabalho da Polícia Civil, que tem por objetivo diminuir os crimes de roubos na cidade, o que estamos conseguindo ano após ano”, destacou o delegado Breno Eduardo Campos Alves.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.