5 presos

Assaltante se esconde embaixo da cama após roubo; cinco são presos em Araguaína

Ele e outros quatro suspeitos foram presos e vários aparelhos celulares apreendidos.

Por Redação 1.917
Comentários (0)

22/04/2019 08h38 - Atualizado há 5 anos
Objetos apreendidos

A Polícia Militar prendeu cinco suspeitos de envolvimento com um roubo praticado em um estabelecimento comercial localizado na Vila Azul, em Araguaína. O crime ocorreu por volta das 23h30 deste sábado (20).

Segundo a PM, os criminosos invadiram o comércio e roubaram uma motocicleta Honda Fan 150 e um celular. No entanto, a vítima rastreou o aparelho e identificou a localização dos suspeitos.

Em diligências, a PM abordou um taxista que havia feito uma corrida para um casal suspeito e mais duas crianças em uma residência na Rua dos Carpinteiros, Setor Jardim Paulista.

Quando a polícia chegou no local, um dos suspeitos tentou se esconder embaixo de uma cama, mas foi preso. No interior da casa ainda foram localizados vários aparelhos celulares escondidos em lugares estratégicos. O proprietário da moto roubada foi até o imóvel e reconheceu o assaltante.

Denúncias ainda apontam que o suspeito preso estaria pedindo arma de fogo a terceiros para matar integrantes de facção criminosa rival. Outra motocicleta que havia sido furtada ainda foi localizada posteriormente pela PM.

Segundo a polícia, todos os cinco já foram presos em outras ocasiões.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.