Já estavam presos

Dupla que assaltou farmácia é encontrada já na prisão em Araguaína, mas por outro crime

Dupla rendeu clientes e funcionários do estabelecimento na época.

Por Redação 1.531
Comentários (0)

27/01/2021 15h21 - Atualizado há 3 anos
Momento do assalto

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (27), mandados de prisão preventiva contra dois jovem, de 18 e 23 anos, suspeitos de praticar um roubo à mão armada em Araguaína.

Conforme o delegado Breno Eduardo Campos Alves, responsável pelo caso, dois bandidos armados assaltaram uma farmácia localizada no Setor Patrocínio no dia 15 de dezembro de 2020.

Os criminosos renderam clientes e funcionários do estabelecimento comercial, subtraíram dinheiro, aparelhos celulares e uma motocicleta de um dos funcionários e fugiram em seguida.

Veja também

A ação criminosa foi filmada pelo sistema de monitoramento da farmácia, sendo que as imagens foram parar nas redes sociais. Logo após o crime, os policiais civis deram início às investigações e conseguiram localizar o paradeiro da motocicleta roubada, a qual foi periciada e restituída ao seu verdadeiro proprietário. Com as imagens das câmeras de vigilância, os policiais civis conseguiram identificar os dois suspeitos do crime.

Com a identificação positiva dos autores, o delegado Breno Alves requereu autorização da justiça para prender a dupla e foi atendido. Em seguida, os policiais intensificaram as buscas e descobriram que os dois já estão presos pela prática de outros crimes em Araguaína.

Desse modo, os policiais foram até a Unidade Penal e cumpriram os mandados de prisão contra os dois suspeitos.

Para o delegado Breno, a manutenção das prisões dos dois suspeitos traz mais segurança à população, pois eles são altamente perigosos, além de serem investigados por diversos crimes e vinculados a organizações criminosas.

Veja o vídeo do assalto 

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.