LUZIMANGUES

Autor de homicídio, menor passava o dia escondido em buraco para fugir da polícia

Ele ainda confessou um tentativa de homicídio e três furtos.

Por Redação 3.326
Comentários (0)

22/09/2021 09h16 - Atualizado há 2 anos
O adolescente usava o local para se esconder

Um adolescente apontado pela Polícia Civil como autor de um homicídio e diversos outros crimes foi apreendido na última sexta-feira (17/9) no Jardim Europa, em Luzimangues, município de Porto Nacional.

Conforme as investigações da 72ª Delegacia de Polícia, o adolescente passava o dia escondido dentro de um buraco no chão perto de sua casa para se esconder da polícia, mas acabou sendo capturado na casa da mãe dele nas primeiras horas da manhã.

Na delegacia, o menor confessou a prática do homicídio, bem como de uma tentativa de homicídio, e três furtos praticados no decorrer deste ano de 2021. Em todos os casos a Polícia Civil já o apontava como suspeito a partir das investigações realizadas pela equipe da unidade. 

Depois da apreensão, o adolescente foi encaminhado ao Centro de Internação Provisória de Palmas, onde permanecerá sob a custódia do Estado.

O delegado-chefe da 72ª DP, Diogo Fonseca, destacou que "a apreensão foi de extrema relevância já que o adolescente está envolvido diretamente em diversos crimes na região e, a partir de sua internação, garante-se mais tranquilidade à comunidade. A família da vítima clamava por justiça", destacou.

Local onde o adolescente ficava escondido

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.