Tragédia

Avô e neto morrem em acidente após caminhão perder os freios e descer ladeira de ré

Outras quatro pessoas da mesma família ficaram feridas.

Por Redação 3.064
Comentários (0)

25/03/2022 07h50 - Atualizado há 2 anos
Edvar Augusto Machado, de 82 anos completava aniversário nesta quinta-feira (24).

Um grave acidente envolvendo uma carreta carregada de soja e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas e outras feridas em estado grave, incluindo duas crianças, de 9 e 13 anos.

A tragédia aconteceu por volta das 19h30 desta quinta-feira (24), na TO-080, que liga Palmas a Paraíso do Tocantins, cerca de três quilômetros da Ponte da Amizade. Dois ocupantes do carro de passeio morreram na hora, com a força do impacto. 

As vítimas fatais foram identificadas como Lucas Emanuel Sousa, de 30 anos, e seu avô Edvar Augusto Machado, de 82 anos. O idoso estava fazendo aniversário nesta quinta-feira.

O acidente aconteceu depois de o caminhão ter perdido o freio em uma das avenidas que dá acesso à rodovia TO-080 e ter descido de ré. Testemunhas disseram à polícia que a carreta tombou e ficou atravessada na pista. O carro onde estavam as vítimas seguia logo atrás bateu violentamente na lateral da carreta.

A motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi socorrida por terceiros e levada para o hospital.

Os ocupantes do veículo de passeio foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Porém, avô e neto não resistiram. Todas as seis pessoas que estavam no carro são da mesma família (idoso, filha, dois netos, um bisneto e um sobrinho).

Sobre as duas crianças (Luna e Alisson), a primeira estava com suspeita de fratura no braço direito, escoriações na face e queixando-se de dor na perna direita. O garoto apresentava fratura no fêmur esquerdo e escoriações no pé direito. Ambas estavam conscientes e foram imobilizadas na prancha e levadas para o Hospital Infantil e Hospital Geral de Palmas.

A Polícia Científica esteve no local para realização da perícia e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O laudo que apontará as causas do acidente deverá sair nos próximos dias.

VEJA VÍDEO:

 

Todos os ocupantes do carro eram da mesma família

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.