Criminalidade

Bandidos armados invadem colégio de Araguaína e levam celulares e notebook de professores

Segundo a PM, os criminosos chegaram em uma moto possivelmente roubada e fugiram com tranquilidade.

Por Redação 13.944
Comentários (0)

03/10/2019 15h16 - Atualizado há 4 anos
Colégio onde ocorreu o assalto

Dois bandidos armados invadiram o Colégio Estadual Henrique Siqueira Amorim, no Setor Barros, em Araguaína, e roubaram cinco aparelhos celulares e um notebook de professores e servidores.

O crime ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (03). As vítimas estavam em um anexo administrativo do colégio que fica em um imóvel na frente do prédio da unidade escolar.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos chegaram numa motocicleta Biz, possivelmente roubada, entraram no anexo do colégio, fizeram um arrastão e fugiram com tranquilidade.

A PM fez diligências nas imediações do colégio, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o caso. Imagens de câmeras de segurança da frente da unidade podem ajudar a identificar os suspeitos. 

Na manhã desta terça-feira, 1º de outubro, um professor também foi assaltado enquanto estacionava o seu veículo para entrar no Colégio Estadual Campos Brasil, no Bairro de Fátima, também em Araguaína.

Em maio deste ano, uma estudante de 16 anos do mesmo colégio foi baleada com um tiro na cabeça durante um assalto a caminho da escola.

Nenhum suspeito ainda foi preso
Anexo onde estavam os professores

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.