Roubo

Bandidos armados rendem família e roubam mais de 70 joias de ouro em Araguaína

Os criminosos trancaram o pai e os filhos dentro de um banheiro.

Por Redação 3.051
Comentários (0)

07/12/2021 15h15 - Atualizado há 2 anos
Veículo da vítima foi levado e em seguida abandonado pelos criminosos

Criminosos armados renderam e roubaram uma família na noite desta segunda-feira (06/12) na Rua Pau Brasil, Setor Araguaína Sul II, em Araguaína.

O morador de 35 anos relatou que estava na área da residência com seus dois filhos, quando dois criminosos armados, aparentemente com revólver, anunciaram o assalto e exigiram o 'pano de joias', ordenando que a vítima buscasse imediatamente as joias de ouro.

Em seguida, os bandidos trancaram o morador e seus filhos dentro do banheiro, pegaram a motocicleta que estava na casa, uma Yamaha Factor de cor vermelha, e fugiram com 72 peças de joias, incluindo 10 correntes, 25 pulseiras, 20 anéis, 12 pingentes e 15 brincos. As joias estão avaliadas em cerca de R$ 30 mil.

Durante patrulhamento, uma guarnição da PM localizou a motocicleta com dois capacetes em uma estrada vicinal próximo ao Residencial Topázio. A perícia foi acionada e depois o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar também realizou diligências nas imediações com intuito de localizar os autores do roubo, mas sem êxito. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.