Criminalidade

Bandidos fuzilam carro-forte no meio de povoado e causam pânico; 4º ataque só neste ano

Os vigilantes reagiram ao ataque e conseguiram chegar até o Destacamento da PM de Arapoema.  

Por Redação 7.150
Comentários (0)

01/08/2019 14h23 - Atualizado há 4 anos
4º ataque a carro-forte no Tocantins só neste ano

Bandidos fortemente armados atacaram mais um carro-forte no norte do Tocantins, no final da manhã desta quinta-feira (1º de agosto). É o quarto caso registrado só neste ano na mesma região.  

Segundo informações de moradores, o carro-forte da empresa Prosegur passava por um povoado conhecido como 19, às margens da TO-230, entre Bandeirantes e Arapoema, quando os bandidos atacaram a tiros. Os moradores ficaram muito assustados com as rajadas de tiros.

Populares relataram que os bandidos estavam numa caminhonete branca e passaram no meio do povoado atirando contra o carro-forte, causando pânico e medo. Os vigilantes reagiram ao ataque e conseguiram chegar até o Destacamento da PM de Arapoema.  

Já os bandidos fugiram sem levar nada. O policiamento foi reforçado na região em busca da quadrilha. O helicóptero da segurança pública está sobrevoando a região auxiliando nas buscas. 

Outros casos só em 2019

No dia 20 de fevereiro, bandidos explodiram um carro-forte da empresa Proforte na BR-235, zona rural do município de Tupirama, norte do Estado, e fugiram levando todo o dinheiro.  

No dia 14 de abril, outro carro-forte da mesma empresa foi atacado na mesma rodovia. O veículo ficou todo perfurado de bala, mas os vigilantes conseguiram chegar até o Batalhão da PM de Guaraí e impediram o roubo. 

No dia 30 do mesmo mês, o ataque foi contra um carro-forte da empresa Federal Segurança e Transporte de Valores. Os bandidos explodiram o veículo e levaram todo o dinheiro. O caso ocorreu na BR-153, entre Rio dos Bois e Tabocão, região central do Estado. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.