Acidente grave

Batida entre carro de passeio e caminhão deixa vítima fatal na BR-153 no sul do Tocantins

O cachorro que estava no banco traseiro do veículo também morreu na hora.

Por Redação 1.628
Comentários (0)

24/05/2021 07h40 - Atualizado há 4 meses
O motorista e seu cachorro que seguiam no carro de passeio morreram na hora

Um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio e um caminhão, na BR-153 entre os municípios de Alvorada e Talismã, sul do Tocantins, deixou uma vítima fatal. A colisão frontal ocorreu na tarde desse sábado (23) na altura do km 787.

Com o impacto da batida, o veículo de passeio ficou completamente destruído e o caminhão teve o eixo da frente arrancado. O condutor do carro pequeno, identificado como Elvis Carvalho da Luz, 37 anos, morreu no local e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi. Um cachorro que estava dentro do veículo também morreu.

Elvis é de família tradicional em Palmas, mas atualmente morava em Taguatinga Norte, em Brasília, e viajava para a capital do Tocantins para visitar a família e seus dois filhos, Laura e Miguel.

Já o motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves, foi encaminhado ao hospital de Talismã por uma ambulância da Defesa Civil do município e retornou ao local do acidente para prestar informações à Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo o motorista do caminhão, o carro de passeio com placas de Brasília (DF) teria invadido a pista contrária causando o acidente. O caminhoneiro informou ainda que o caminhão havia sido roubado e recuperado no estado do Pará. Ele estava retornando para São Paulo após ter o veículo restituído.

O corpo de Elvis Carvalho ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros. A rodovia ficou interditada por algum tempo para o trabalho dos bombeiros, mas foi liberada no mesmo dia.

A Polícia Científica realizou perícia no local do acidente.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.