Acidente grave

Batida frontal entre moto e carro de passeio deixa um morto e cinco feridos na TO-222

A vítima fatal era um homem de 30 anos que conduzia a motocicleta.

Por Márcia Costa 2.190
Comentários (0)

24/08/2021 08h15 - Atualizado há 2 anos
Cinco pessoas estavam dentro do carro

Uma colisão frontal entre uma motocicleta e um carro de passeio deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas na TO-222, entre elas uma criança de apenas três anos.

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (23), no trecho localizado entre o Distrito de Novo Horizonte e a cidade de Aragominas, perto do britador.

O condutor da motocicleta, Douglas Rodrigues da Silva, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o outro veículo envolvido é um Gol de cor branca, onde estavam cinco pessoas que foram conduzidas ao Hospital Regional de Araguaína (HRA) por uma van do transporte coletivo que passava pelo local do acidente, sendo uma idosa de 88 anos, um homem de 51 anos, duas mulheres de 35 e 44 anos, e a criança do sexo feminino, de 3 anos.

Com o impacto da batida, a motocicleta partiu ao meio e o carro ficou bastante amassado. Os dois veículos saíram fora da pista. A perícia esteve no local e vai apontar as causas do acidente. O corpo de Douglas foi removido ao IML.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Urgência (Samu) também compareceram ao local da ocorrência.

De acordo com o médico plantonista do HRA, os pacientes feridos apresentavam os seguintes quadros clínicos: a idosa de 88 anos se encontra sedada e com múltiplas fraturas; o homem de 51 anos, condutor do Gol, sofreu um corte na cabeça e estava consciente; a mulher de 35 anos se encontra aparentemente sem lesão, porém, um pouco confusa; a mulher de 44 anos, aparentemente sem fraturas e consciente e, a criança de 3 anos saiu ilesa e consciente. 

Uma das vítimas feridas é uma criança
Motocicleta que era conduzida por Douglas
Veículos foram parar fora da pista

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.