Violência doméstica

Bêbado e enciumado, jovem ataca esposa a facadas e vítima se tranca na casa da vizinha em Araguaína

Segundo a PM, o autor já agrediu a irmã grávida em outra ocasião.

Por Redação 2.276
Comentários (0)

14/10/2019 10h08 - Atualizado há 1 mês
Viatura da PM

Um jovem de 18 anos foi preso por suspeita de tentar matar a esposa, também de 18 anos, com golpes de faca no início da noite deste sábado (12), no Setor Nova Araguaína, em Araguaína.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que seu esposo estava em visível estado de embriaguez e possesso de ciúmes durante o ataque. Ele lesionou a esposa nas costas, no antebraço direito e abdômen.

Ferida e com medo de morrer, a vítima correu para a residência de uma vizinha e se trancou em um quarto. No entanto, o marido foi atrás da esposa e bateu insistentemente com a faca na porta.

O agressor danificou uma geladeira da vizinha, a parede, quebrou a porta e a faca e fugiu do local sem conseguir alcançar a esposa.

A PM foi acionada, encontrou a faca quebrada e também localizou o agressor. Ele foi conduzido à delegacia e autuado por tentativa de feminicídio e pelos danos causados na residência da vizinha.

Ainda segundo a PM, o jovem já tem passagem pela polícia por ter agredido a irmã grávida com socos enquanto estava bêbado. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.