Araguaína

Bêbado em Hilux danifica portão de residência, dorme ao volante e polícia não comparece

A moradora disse que acionou a PM, mas nenhuma viatura compareceu ao local.

Por Redação 14.798
Comentários (0)

08/07/2019 09h00 - Atualizado há 4 anos
Motorista estava bêbado e dormiu dentro do veículo

Um motorista bêbado destruiu o portão de uma residência na Rua Ademar Vicente Ferreira, Setor Noroeste, na madrugada deste domingo (7), em Araguaína.

Os moradores acordaram assustados com o barulho da batida por volta das 2 horas. Segundo relatos, o condutor da caminhonete Toyota Hilux estava tão bêbado que dormiu dentro do veículo após o acidente.

A moradora disse que acionou a Polícia Militar, mas nenhuma viatura compareceu ao local. A caminhonete só foi retirada do local por volta das 5h da madrugada graças a ajuda de um vizinho que a arrastou com outra caminhonete. O causador do acidente ainda estava no banco traseiro.  

"Ficamos a noite sem dormir porque o portão não fechava e sem poder sair de casa até conseguir alguém para arrumar", contou a moradora.

Segundo ela, a PM disse que nesse tipo de acidente a vítima deve procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar ocorrência. "Ligamos duas vezes na PM e prometeram que estariam aqui em 20 minutos, mas não apareceram. Será que é normal um bêbado por cima do volante te acordar de madrugada?", questionou a moradora.  

É crime conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. A pena varia de seis meses a três anos de prisão.

Além disso, é também infração gravíssima com instauração de processo administrativo para a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por 12 meses, além de multa no valor de R$ 2.934,70. 

Acidente na madrugada de domingo (7)
ASSUNTOS hilux caminhonete

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.