Campos Lindos

Grávida perde bebê após ser espancada durante roubo e sofrer tentativa de estupro no Tocantins

A jovem tinha descoberto a gravidez recentemente e seria seu primeiro filho.

Por Márcia Costa 5.168
Comentários (0)

21/10/2019 11h29 - Atualizado há 4 anos
Cidade de Campos Lindos

Uma jovem de 21 anos que estava grávida perdeu o bebê durante um assalto na cidade de Campos Lindos, região norte do Tocantins, por volta das 23h deste sábado (19).

Segundo informações apuradas pela reportagem, a jovem estava em casa sozinha quando dois bandidos armados entraram e anunciaram o assalto. O alvo dos criminosos seria um carro que pertence ao sogro da vítima.

Ocorre que os bandidos não conseguiram ligar o veículo e então agrediram a jovem com socos no rosto e na região de sua barriga. Eles ainda rasgaram a roupa dela e tentaram estuprá-la, mas ela conseguiu correr e pedir ajuda.

Os criminosos fugiram em seguida e os militares da cidade estavam em Araguaína apresentando cinco pessoas presas por envolvimento com o tráfico de drogas. Por isso, no momento do crime, Campos Lindos estava sem nenhum policial militar.

Os familiares encaminharam a jovem ao hospital, mas o bebê não resistiu. Ela descobriu recentemente que estava grávida e seria seu primeiro filho.

Como não havia policiamento na cidade, o caso não chegou a ser registrado pela PM, mas a vítima foi orientada a registrar o crime na Polícia Civil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.