Socorro

Bombeiros atendem ocorrências em Araguaína, Araguatins, Colinas e Paraíso no fim de semana

Acidentes ocorreram na TO-222, em Araguaína, e na BR-153, em Colinas.

Por Redação
Comentários (0)

28/09/2020 14h55 - Atualizado há 3 anos
Caminhão que pegou fogo

O Corpo de Bombeiros atendeu dois acidentes de trânsito, um caso de parada cardiorrespiratória e incêndio em um caminhão-baú só neste fim de semana no Tocantins.

Em Araguaína, a condutora de uma motocicleta veio a óbito após envolver-se em acidente com um veículo de passeio no fim da tarde deste domingo (27). A colisão foi na TO-222, em frente ao cemitério Jardim das Palmeiras.

Dinaura Maceno de Melo Marinho, de 41 anos, morreu no local. A filha dela, de 14 anos, estava na garupa da motocicleta e foi socorrida pelo Samu com ferimentos.

Conforme relato dos bombeiros militares, a motocicleta pegou fogo com a colisão, mas as chamas foram debeladas assim que a equipe chegou ao local. O carro envolvido era um VW Polo, com placa de Araguaína.

Moto pegou fogo

Colinas

Outro acidente também foi registrado na BR-153, em Colinas do Tocantins, no sentido a Araguaína, envolvendo um Fiat Uno e um caminhão por volta das 18h.

O Corpo de Bombeiros Militar relatou que o Uno era ocupado pelo condutor e outras três pessoas, entre elas uma criança. Quando a equipe de socorristas chegou ao local, todos já estavam fora do carro conscientes e apenas com ferimentos leves. O motorista do caminhão nada sofreu.

A informação é de que os dois veículos se colidiram lateralmente (abalroamento). Os ocupantes do Uno foram atendidos e encaminhados para o Hospital Regional de Colinas.

Araguatins

No Setor Aeroporto, na cidade de Araguatins, extremo norte do Estado, socorristas do Corpo de Bombeiros Militar foram chamados por volta das 13h para atender uma paciente com parada cardiorrespiratória.

Ao chegar na residência da vítima, a equipe constatou que a mulher de 72 anos estava inconsciente e já sem sinais vitais

Segundo informações dos familiares, a idosa estava acamada e apresentava atrofia muscular e problemas pulmonares antecedentes. Após a avaliação, os familiares foram orientados sobre os procedimentos a serem tomados.

Paraíso do Tocantins

Por volta das 15 horas deste domingo (27), a ação dos bombeiros militares de Paraíso do Tocantins voltou-se para o combate a incêndio em um caminhão-baú carregado com fogões e fornos elétricos. O veículo estava na BR-153, já nas proximidades de Barrolândia, quando o motorista percebeu que as rodas estavam em chamas.

Já no local, os bombeiros verificaram que a carga no baú também estava em chamas. A ação foi simultânea, nas duas partes, com resfriamento do contêiner.

Segundo os socorristas, foi necessário remover toda a carga para acessar pontos de fogo. Momentos depois, foi possível extinguir as chamas. Um dos baús foi salvo das chamas, já o outro teve danos na mercadoria. 

Motociclista morreu em acidente na TO-222
Caminhão estava carregado com fogões e fornos elétricos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.