Tragédia

Briga entre irmãos na hora do almoço termina em tragédia; autor sofre de transtorno mental

Suspeito foi preso pela polícia e contou como tudo aconteceu.

Por Conteúdo AF Notícias 1.411
Comentários (0)

30/10/2023 10h23 - Atualizado há 7 meses
Vítima do homicídio foi morta golpe de faca

Uma briga entre dois irmãos terminou em tragédia no último sábado (28/10), na cidade de Campos Lindos, norte do Estado. Um dos envolvidos morreu após levar uma facada na região entre as costelas e o peito. 

Familiares disseram que houve uma discussão entre Israel Lopes da Cruz (autor) e Elson Lopes da Cruz (vítima), no momento do almoço.

Durante a confusão, Elson Lopes teria desferido tapas no irmão, resultando numa luta corporal, ocasião em que Israel pegou uma faca e desferiu um golpe contra o irmão, que não resistiu ao ferimento e morreu no local. O autor possui problemas mentais e faz uso de remédio controlado.

A Polícia Militar foi informada sobre o homicídio e se deslocou até a residência, onde encontrou o suspeito sentado numa cama. Ele confessou que teve uma discussão e o irmão começou a agredi-lo, momento em que ele pegou uma faca e o feriu.

Israel Lopes disse ainda que o irmão ingeria muita bebida alcóolica com frequência e sempre o agredia. O corpo de Elson Lopes da Cruz foi encaminhado ao IML de Araguaína.

Os envolvidos nessa tragédia são irmãos do secretário de Infraestrutura do município de Campos Lindos, Élio Lopes da Cruz.

Arma usada para cometer o crime

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.