Araguaína

Cabeleireira morre e jovem fica ferido após serem atropelados por carro em alta velocidade

O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Por Márcia Costa 3.895
Comentários (0)

22/02/2021 07h07 - Atualizado há 3 anos
A vítima era cabeleireira em Araguaína

A cabeleireira Deuzimar Machado Alves, 50 anos, morreu após ter sido atropelada na manhã desse domingo (21) na Avenida Castelo Branco, setor Brasil, em Araguaína. Um jovem de 24 anos também foi atingido e ficou gravemente ferido.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo modelo Land Rover Jipe Freelancer, de cor preta, relatou que estava trafegando pela Avenida Castelo Branco sentido ao Centro e quando diminuiu a velocidade, um carro modelo Celta de cor branca em alta velocidade colidiu na lateral do seu veículo. Em seguida, o Celta atropelou as vítimas que estavam entrando em uma HB 20. 

Segundo testemunhas, os ocupantes do veículo fugiram sem prestar socorro. A cabeleireira veio a óbito no local, e o jovem sofreu fraturas nas duas pernas, em um dos punhos e um corte profundo na cabeça. Profissionais do Samu e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

A Polícia Científica realizou perícia no local do atropelamento e a Polícia Civil vai investigar o caso para identificar os responsáveis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.