Formoso do Araguaia

Caçador encontra crânio humano e informa polícia sobre restos mortais enterrados no sul do Tocantins

Os restos mortais foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística para a identificação.

Por Redação 2.837
Comentários (0)

29/11/2019 15h44 - Atualizado há 4 anos
Local onde a ossada humana estava

A Polícia Civil encontrou uma ossada humana enterrada em uma cova rasa numa propriedade rural localizada no município de Formoso do Araguaia, sul do Tocantins, na manhã desta sexta-feira (29).

Os restos mortais foram localizados depois que os investigadores receberam denúncia anônima de que um caçador teria encontrado um crânio com característica de ser humano.

Após a informação, os policiais civis da Delegacia de Formoso iniciaram os trabalhos de investigação no intuito de encontrar o ponto exato onde estava a ossada e chegaram ao local horas depois.

Durante as escavações foi constatado que, além do crânio, havia no local a ossada completa supostamente de uma pessoa adulta.

Segundo a Polícia Civil, a ossada foi recolhida e encaminhada ao Instituto de Criminalística para a identificação da vítima através de exames de DNA, procedimento que deve ser realizado em Palmas.

As investigações vão continuar com a realização de novas diligências e laudos periciais com o objetivo de elucidar o caso e desvendar a autoria do suposto crime.

Restos mortais foram recolhidos para identificação

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.