Da raça Shitzu

Cachorrinha furtada por caminhoneiro é recuperada no Tocantins após viajar 300 km

A cadela foi levada de um posto de combustíveis localizado na cidade de Estreito.

Por Redação 2.105
Comentários (0)

14/01/2019 11h04 - Atualizado há 5 anos
Cadela recuperada

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, em Guaraí, região central do Tocantins, uma cadela da raça Shitzu que havia sido furtada por um caminhoneiro em um posto de combustíveis em Estreito, no Maranhão. 

A proprietária afirmou que sentiu falta da cadela por volta das 09h de domingo (13) e conseguiu identificar as características do veículo através das câmeras de vigilância do estabelecimento.

O animal foi encontrado por volta das 18h15 em Guaraí, distante mais de 300 km de Estreito. O caminhoneiro estava acompanhado de sua esposa e dois filhos.

Questionado pela PRF sobre a cadelinha, o motorista disse que a encontrou abandonada em um posto de combustível e resolveu adotá-la. No entanto, a PRF informou que o animal possui dono e a atitude dele caracteriza crime.

A cadela foi devolvida à sua proprietária sem qualquer sinal de maus-tratos. A dona viajou até o Tocantins e disse que o animal é reconhecido por todos os funcionários do posto de combustíveis, pois tem o costume de andar pelo local. 

O caminhoneiro foi autuado por apropriação, cuja pena varia de um mês a um ano de detenção ou pagamento de multa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.