Acidente

Caminhão tomba no meio da BR-153 e carro de passeio fica destruído após colisão frontal

O condutor do carro de passeio foi socorrido com vida.

Por Redação 1.481
Comentários (0)

11/09/2020 08h40 - Atualizado há 3 anos
Caminhão tombado na BR-153

Um caminhão-baú tombou no meio da BR-153 e um veículo de passeio ficou completamente destruído em uma colisão registrada no km 228 da rodovia federal, no sentido Palmas, na manhã desta quinta-feira (10).

O motorista do caminhão disse ao Corpo de Bombeiros que o veículo Fiat Uno invadiu a pista contrária, capotou após a colisão frontal e parou às margens da rodovia com o condutor preso às ferragens. Já o caminhão ficou tombado ocupando meia pista.  

Antes da chegada dos bombeiros ao local do acidente, outras pessoas que passavam pelo local realizaram uma abertura forçada no Fiat Uno, afastaram os bancos e colocaram o motorista em posição minimamente confortável.

Conforme os bombeiros, o condutor estava consciente e orientado ainda dentro do veículo. O homem tinha um corte no braço esquerdo e outro na face, acima do olho, e sentia dores na região lombar, além de apresentar dificuldade para respirar.

Ele foi retirado do carro, recebeu os primeiros atendimentos no local e depois foi encaminhado ao Hospital Regional de Guaraí. O condutor do caminhão não necessitou de atendimento.

Fiat Uno ficou destruído

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.