Vitor e Melissa

Dupla tocantinense promove live para ajudar projetos sociais e instituições filantrópicas

Live ocorrerá nesta sexta-feira (5), a partir das 20h20.

Por Redação 518
Comentários (0)

04/06/2020 09h10 - Atualizado há 3 anos
Vitor e Melissa

Cantores tocantinenses, Vitor e Melissa vão realizar uma live nesta sexta-feira (5), a partir das 20h20, através do YouTube com o objetivo de arrecadar doações para instituições filantrópicas e projetos sociais. 

Segundo a organização do evento, todas as doações arrecadadas serão repassadas para as instituições após a apresentação da dupla.

A live

Os artistas criaram um canal no YouTube, onde todo o material da apresentação está sendo divulgado e acontecerá a apresentação da dupla.

Seguindo em carreiras distintas, tocando em bandas de bailes e fazendo apresentações solo pelos bares e casas de shows em Palmas, os cantores resolveram se unir em torno de bem maior e ajudar a quem precisa.

E foi pensando nisso que os apaixonados pela música resolveram oficializar a união musical através de um projeto beneficente voltado para ajudar instituições e Ong’s na capital e região, nascendo assim o projeto ‘Live Vitor e Melissa’.

Vitor

Com mais de dez anos na estrada da música, o cantor Vitor Valentte resolveu trocar a sua terra natal, Goiânia (GO), pela mais jovem capital do país, Palmas (TO).

Na estrada musical, Vitor acumulou experiência em cantar como dupla e há quatro anos em terras tocantinenses segue em carreira solo. Embalado pelo ritmo sertanejo, o cantor mistura também em seu repertório canções com influências do pop e da música internacional.

Melissa

Natural de Paraíso do Tocantins, a cantora Melissa Lima foi com malas e sonhos para cantar nos palcos da capital tocantinense. Atuando em carreira solo, a artista inclui no seu currículo musical de mais de dez anos, formações em duplas e participações em diversas bandas musicais.

Publicitária por formação, ela encontrou o ritmo certo das interpretações e atualmente é um dos grandes destaques do sertanejo em todo o Estado.

Serviço: Live Vitor & Melissa

Quando: 05 de Junho de 2020 às 20h20h

Onde: Youtube/vitoremelissa

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.