Embriaguez

Jovem embriagado capota veículo do pai durante fuga policial e termina preso em Araguaína

O acidente aconteceu na manhã de domingo (29).

Por Márcia Costa 2.341
Comentários (0)

30/03/2020 09h15 - Atualizado há 4 anos
Motorista e passageiro tiveram apenas escoriações

Um jovem de 19 anos capotou o veículo do pai ao tentar fugir de uma abordagem policial na Avenida Filadélfia, próximo à Feirinha, em Araguaína, na manhã deste domingo (29).

Antes da perseguição, a Polícia Militar foi informada que um veículo Kia Cerato havia colidido contra uma árvore em uma Rua do Setor Coimbra e enviou uma equipe ao local. 

Quando a viatura estava se aproximando, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade e perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma manobra perigosa em um dos retornos da Avenida Filadélfia próximo à Feirinha. O veículo invadiu o canteiro central e capotou várias vezes.

Em seguida, os dois ocupantes do veículo ainda tentaram fugir, mas foram abordados pela equipe policial. Os dois sofreram escoriações, mas dispensaram atendimento médico.

Conforme a PM, o condutor aparentava sinais de embriaguez, porém, recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Dentro do veículo foram localizados dois envelopes
plásticos com uma substância de cor branca aparentando ser cocaína, além de duas latas de cerveja. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão.

O veículo foi entregue ao proprietário (pai do condutor) por estar com a documentação em dia. A substância suspeita será encaminhada à perícia para análise.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.