Acidente

Jovem de 23 anos morre e carro fica totalmente destruído após bater em carreta na BR-153

Acidente ocorreu perto de Presidente Kennedy.

Por Conteúdo AF Notícias 3.174
Comentários (0)

30/03/2023 13h01 - Atualizado há 1 ano
Fiorino ficou totalmente destruída.

Um acidente envolvendo três veículos deixou uma vítima fatal na BR-153. O jovem Thiago Lima de Moura, de 23 anos, dirigia uma Fiorino, que bateu em uma carreta e ficou totalmente destruída. O acidente foi na BR-153, cinco quilômetros depois de Presidente Kennedy.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Colinas do Tocantins, o acidente ocorreu por volta das 8h30. A corporação foi acionada pelo próprio motorista da carreta. 

Os bombeiros encontraram Thiago Lima já sem sinais vitais e preso às ferragens do veículo. O corpo dele foi retirado e entregue ao Instituto Médico Legal (IML) para as providências cabíveis. A carreta ficou com uma parte às margens da rodovia e a outra atravessada no meio da pista.

O motorista da carreta relatou aos bombeiros que ele vinha de Colinas para Guaraí, quando a Fiorino, que trafegava em sentido contrário, bateu no carro que estava à sua frente e foi em direção ao caminhão. O caminhoneiro ainda tentou evitar a colisão tirando o veículo para o acostamento.

Carreta ficou tombada no meio da rodovia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.