Colisão

Carro capota após batida em cruzamento e mulher é atropelada na sequência por motociclista

Duas mulheres foram encaminhadas pelo Samu para a UPA.

Por Redação 998
Comentários (0)

14/12/2023 09h32 - Atualizado há 7 meses
Veículo ficou com as rodas pra cima

Um veículo capotou e ficou com as rodas para cima após uma colisão com outro carro no cruzamento da Avenida São Francisco com a Rua Santa Terezinha, no setor Raizal, em Araguaína, nesta quarta-feira (13/12). No momento da colisão, houve um segundo acidente, no qual uma mulher foi atropelada.

A condutora do carro modelo HB20 branco, uma mulher de 38 anos, relatou que estava trafegando pela Avenida São Francisco e, ao tentar cruzar a Rua Santa Terezinha, colidiu com o Fiat Siena cinza, conduzido por um jovem de 19 anos. Em seguida, a mulher perdeu o controle da direção do veículo, capotou e chocou-se contra o muro de uma residência.

Na sequência, uma pedestre de 49 anos tentou atravessar a avenida e foi atropelada por um motociclista não identificado que fugiu do local antes da chegada da polícia.

As duas mulheres foram socorridas pelo Samu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A equipe da Polícia Científica realizou perícia no local. A pedestre sofreu ferimentos e algumas escoriações pelo corpo.

Acidente no setor Raizal

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.