No Norte do Estado

Carro com cinco pessoas, sendo três crianças, capota após pneu estourar na BR-153

Todas tiveram apenas ferimentos leves.

Por Joselita Matos | Conteúdo AF Notícias 2.562
Comentários (0)

10/04/2022 11h46 - Atualizado há 2 anos
Veículo capotou e ficou tombado após pneu estourar quando trafegava na BR-153, saída sul de Colinas.

Um carro com cinco pessoas capotou na BR-153 após um dos pneus estourar e o motorista perder o controle do veículo. O acidente ocorreu neste sábado (09/04), por volta das 17h30, na saída de Colinas do Tocantins, sentido Guaraí, região norte do estado. Um casal e os três filhos estavam dentro do carro, mas todos tiveram apenas ferimentos leves.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender o acidente. Chegando ao local, o motorista Francisco Weliton da Silva Nogueira e também a sua esposa Daniela Silva Costa, além dos seus três filhos, de seis, quatro e três anos, estavam todos fora do veículo.

Iniciado o procedimento, foi constatado que Francisco tinha apenas escoriações e não quis atendimento médico. Já a esposa e as crianças foram encaminhadas para o hospital de Colinas para ser feita avaliação médica, pois estavam sentindo dores e ferimentos leves pelo corpo. Sendo que a criança de três anos se queixava de dores na cabeça.

Segundo os bombeiros, o motorista explicou que um dos pneus traseiros estourou e ele perdeu o controle do veículo, vindo sair da pista e capotando logo em seguida. O carro ficou tombado até que um guincho foi acionado e retirou-o do local.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.