Guaraí

Carro de servidor da Adapec é encontrado queimado com corpo dentro na zona rural de Guaraí

Um dos funcionários da fazenda encontrou o veículo e acionou a polícia.

Por Redação 7.631
Comentários (0)

27/11/2019 22h27 - Atualizado há 4 anos
Carlos Roberto é fiscal da Adapec-TO

O carro que pertence ao fiscal da Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (Adapec), Carlos Roberto da Silva, de 56 anos, foi encontrado queimado na noite desta quarta-feira (27) na zona rural de Guaraí. Havia um corpo carbonizado dentro do veículo, mas ainda não foi identificado.

O servidor público foi levado por dois homens armados e encapuzados quando chegava à casa da namorada na noite desta terça-feira (26). A mulher foi trancada dentro da residência e Carlos Roberto foi levado em seu próprio veículo.

Segundo informações apuradas, um homem encontrou o veículo numa fazenda abandonada na região de Colmeia e acionou a polícia. O corpo será submetido a exame de DNA para identificação. O carro era um Voyage de cor prata com placas NVT-7276.

Embora sem confirmação da identidade, a família acredita que seja o corpo de Carlos Roberto e lamentou profundamente o desfecho do caso.

Além de fiscal da Adapec, Carlos Roberto é agropecuarista, paranaense e mora no Tocantins há cerca de 15 anos.

O caso está sendo apurado pela 5ª Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Guaraí. O delegado Adriano Carrasco disse que trabalha com várias linhas de investigação, mas ainda não tem suspeitos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.